Título: Verdades y mentiras
Autor: Nora Roberts
Editora: Delbolsillo
Nota: de 01 à 10, 08
Eve Benedict é uma grande estrela de Hollywood e sente que é hora de contar sua história. Para isso, contrata Julia Summers, uma biógrafa de nome relativamente conhecido que mora com o filho Brandon no outro lado do país. Assim, Julia se muda com o filho para a casa de Eve, onde conhece Paul, entiado da atriz, e passa a viver um romance com ele. O que Julia jamais imaginava era que sua estadia lá seria tudo, menos um trabalho ordinário e um amor passageiro. Além de uma carreira incrível, Eve tem muitos segredos para contar, e muitas são as pessoas que tem interesse em manter sua vida privada a todo custo.
Já havia lido a trilogia Las hermanas Concannon, e com esse livro Nora Roberts superou e muito as impressões que tive nas primeiras leituras. Sua escrita aparece rica em detalhes, com uma trama cheia de personagens intrigantes. Consegue sair da mesmice de sempre (mulher sozinha que encontra um amor arrebatador e vive feliz para sempre) e desenvolve um romance com partes policiais muito inteligentes.
Mas é da metade para o fim que o livro cativa, já que no começo da história são muitas as personagens a serem apresentadas e o romance de Julia e Paul custa um pouco a engrenar. Quase "encostei" o livro e fico feliz de ter persistido na leitura. A porção final foi excelente!