quarta-feira, 23 de junho de 2010

La segunda vida de Bree Tanner

Título: La segunda vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Alfaguara
Nota: de 01 à 10, 06

Bree Tanner foi uma das novas vampiras transformadas durante a história de Eclipse. Retrata sua breve vida na companhia de Diego, outro membro do clã.

Li o livro em uma tarde. Achei bem morninho, sem muitas surpresas... Talvez porque o final já era conhecido (breve vida, só pode ser morte no final, né?), talvez porque a ausencia de Bella, Edward ou Jacob deixa a sensação de que um livro da saga fica pela metade (o casal aparece, mas muito pouco).

Não me conquistou muito não, achei bem ordinário. Confesso também que tenho tido certa preguiça de Stephenie Meyer depois da saga - até hoje estou enrolando para ler The host. Vou esperar para ver se ela publica mais algum livro que me instigue.

* No Brasil, esse livro foi publicado com o título A breve segunda vida de Bree Tanner.

Um comentário:

  1. Tenho visto opiniões variadas sobre esse livro e ainda não tive curiosidade suficiente pra ler. Até porque eu não quero comprar, quero que alguém me empreste, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita. Volte sempre!