Título: The undomestic goddess
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Bantam Dell
Nota: de 01 à 10, 10!
Samantha Sweeting é uma advogada de sucesso que nunca cometeu nenhum erro em toda sua carreira. Até que um dia sua falha é tão grande que acaba sem emprego, ao invés de ser nomeada uma das sócias do escritório, como era seu objetivo. Sem destino, para em uma vila perto de Londres, e o que era para ser um copo d'água se tranforma em uma proposta de emprego como doméstica... e ela aceita. Além de inusitada, a situação tem outro detalhe, bem importante: Samantha mal sabe fazer um café, nunca cozinhou, lavou ou passou na vida, e nem conhece as funções de cada um dos eletro-domésticos...
Acabei me rendendo à Kinsella, tão aclamada autora do famoso chick-lit. E me surpreendi muito positivamente com sua escrita. É inteligente, dinâmica e muito, mas muito engraçada. O livro é um excelente passatempo e proporciona ótimas risadas, com as hilárias situações vividas por Samantha.
Comprei um exemplar em uma viagem que fiz no mês passado, e me arrependi de não ter comprado outros livros da autora... Penso que Confessions of a shopaholic deve ser tão legal quanto. Agora é esperar a próxima oportunidade!
* No Brasil, esse livro foi publicado com o título Samantha Sweetie, executiva do lar.
Oi, Esther!!!
ResponderExcluirTenho esse livro e mais dois pockets da Sophie, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
Já li toda a série da Shopaholic e adorei, muito engraçado.
Beijos