Título: Rebel angels
Autor: Libba Bray
Editora: Delacorte Press
Nota: de 01 à 10, 10!
No segundo volume da trilogia, Gemma e suas amigas estão em Londres para o Natal. As meninas estão desfrutando a sociedade e seus compromissos, como chás, bailes e rapazes que despertam seus interesses, tudo sem esquecer dos realms. O desafio agora é encontrar o Templo e assim manter a magia longe de Circe. Mas o perigo é grande e parece difícil definir em quem confiar...
Geralmente o que acontece em uma trilogia é: o primeiro livro é bom, o segundo morno e o terceiro é excelente; então já não tinha grandes esperanças em relação à este gigante (quase 600 páginas). Mas tipo... o livro é MUITO bom!!! Segue o ritmo final do A great and terrible beauty, mas do começo ao fim.
Não sei dizer que mundo foi mais interessante, se o dos realms ou se o real. Gemma amadureceu bastante, e alguns segredos de Felicity vem à tona - explicando em parte o porquê de ela ser como é. As professoras de Spence não são exatamente conforme o esperado... As criaturas descritas do outro mundo são poucas, mas interessantíssimas.
Vale muito o passatempo.
* No Brasil, esse livro foi publicado com o título Anjos rebeldes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que bom receber sua visita. Volte sempre!