segunda-feira, 16 de novembro de 2009

El cuento número trece

Título: El cuento número trece
Autor: Diane Setterfield
Editora: Lumen
Nota: de 01 à 10, 09

Vida Winter é um escritora de muito sucesso que ainda precisa contar sua verdade. Para isso, contrata Margaret, uma jovem biógrafa criada em uma livraria e apaixonada por livros. A décima terceira história, há anos aguardada pelos fãs da sra. Winter, revela-se então intrigante, misteriosa e emocionante.

O livro é incrível. Arrastei um pouco a leitura nas primeiras 130 páginas, mas depois fica impossível parar de ler. A verdade impressiona e surpreende.

Acho que gostei bastante também porque fazia tempo que não lia alguma coisa do gênero. Ultimamente tenho lido muitos romances históricos e séries. De vez em quando ler algum "filho único" assim é bom, né?

* No Brasil, esse livro foi publicado com o título O décimo terceiro conto.

2 comentários:

  1. Eu também curto ler 'filhos únicos' mas tô precisando terminar alguns que estão 'agarrados'...QUE BOM QUE VC ESTÁ EM BH!!!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelo elogio ao meu trabalho !! Achei muito bacana seu Blog ! vai ser sacanagem minha dizer que agora eu não sei sobre livros interessantes ! rs

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita. Volte sempre!